2x10 Under The Gun


Cansada. Suja. Louca Varrida. Mas incrivelmente, talvez inevitavelmente, lúcida.
"A bebida de novo?", você pode perguntar. Não, não. AS mentiras andaram me afogando em mim mesma. Li em um gibi que às vezes os sentimentos transbordam. Que encham meu copo, quero mesmo que os outros se molhem. Que afundem as pernas em meus sentimentos até que compreendam tudo. Até que não sobre nada de mim apenas pra mim.
Cansei, não fico sozinha nem mais um minuto. Fodam-se as sereias e os amigos imaginários. Fodam-se os amigos egoístas e mentirosos. Foda-se eu. Foda-se você. Todo mundo está implorando por isso.

Se Annabelle não vier, quem vai sou eu. E vou começar por essa garrafa de Martini escondida no fundo do armário da sala.

2 comentários:

Asher, the king disse...

vagem? earth calling vagem!

Não beba, resista por tudo, foda-se nada, o que queremos mesmo é q tudo fique bem no final.
machuque a gente, mas não se machuque ok?

A dona da joça' disse...

Oh she's an angel for sure, she just can't stop telling lies...
eu lembro disso :/