18x11 Griffin (Season finale)

Imagem: TingTing Huang

O que acontece se você não pega um livro? E se você não diz ou pra alguém?
E se eu decido pular um degrau nas escadas? E se a minha boca encostasse na sua, se eu te dissesse "oi"?
E se eu não calçasse estes tênis, se todas as novelas acabassem, se Pedro não colocasse os hidrogênios nas minhas cadeias carbônicas?
E se Augusto não tivesse tocado minha mão?
Se você, Otto, tivesse me olhado mais intensamente, se eu não tivesse assistido "Boys over flowers" ou escutado o que Guilherme tinha a dizer ou acatado ordens ou assistido "Balto" ou olhado para o céu e chamado Evangeline ou pedido para Ele ou tomado vacina ou lido "O Perfume" ou se Mikhail estivesse vivo ou se tivesse ligado para Jack...
Eu estaria aqui?

Ainda bem que não fiz nada disso.

(Adivinhem quem vai, talvez, ser médica agora? FUCK YEAH)

0 comentários: