24x17 Defcon-1

Imagem: TingTing Huang
Ai não, ainda não aprendi a te dividir.
Abri a boca pra dizer:

Não vai, que eu não quero ficar só. Mas também não quero ir.
'Cê não tá vendo que eu quero ficar junto?
Cola aqui, cola em mim. Quer sair pra quê?
Vai pra onde? Vai com quem? Volta quando?
Por que?
Eu te levo, mesmo com esse tanto de coisa pra fazer.
Não, não tem problema.
Eu só quero ficar com você.
Você não quer ficar comigo? Não me ama mais?
Por que parece que você prefere ficar com qualquer outra pessoa a ficar comigo?
Deita aqui.
Fala comigo. Em que você está pensando?
Por que você não diz?
Quer me deixar? Vai me deixar?
E o que é que eu vou fazer sem você?
Vai sair?
Quer que eu te espere acordada?
Não quer que eu vá junto? Eu fico quietinha, prometo não atrapalhar.

Aí pensei melhor, fechei a boca e fui ler um livro, assisti um seriado, comi geleia, falei mal de você (várias vezes), fiz tutorial e a vida seguiu.
Tô aprendendo.
Um dia, você vai ver, vou só dizer "Então vai, mande lembranças minhas, e volte, só volte."

0 comentários: