33x16 When September ends

Imagem: TingTing Huang

Sua boca tem gosto de pó, de loucura, febre, desesperança.
O gosto do inexistente,
daquilo que nunca chega,
gosto amargo da espera

Você não vem, vem?

Tô sentada nessa estação de metrô vazia, limpa, silenciosa, te esperando chegar desde janeiro, tentando não me mexer demais pra não suar, pra não me amarrotar, pra não me perder.

Mas você não vem, vem?

2 últimos minutos do 2º tempo,
eu não tenho mais tempo pra te procurar pelas ruas.
Eu tô aqui.
Eu sempre estive aqui.
E você não veio.

Você não vem, vem?

Foi um bom mês.
Com você ou sem,
foi um bom mês,
um ano incrível.

Todo sobre mim, sobre me descobrir e despertar.
Ano com cheiro doce de creme de pentear, com a textura dos meus cabelos enroladinhos.
Você não veio, mas eu vim.
Eu sempre estive aqui,
E ainda vou estar, quando setembro acabar.

Você não vem, vem?

Ainda dá tempo.
Mas, se não der,
eu vou ficar bem.

0 comentários: