43x14 At last

Imagem: TingTing Huang

Tem esse sol enorme, desaparecendo rápido, as nuvens flutuando nesse céu que parece um domo. Tem esse gosto na minha boca, de chocolate e feijão, talvez um pouco demais de cominho, tem grama, mosquitos, tem o zumbido das pessoas em volta.

Tem você.

Tem essa sensação de paz, segurança e felicidade que eu não sei se já senti antes.

Estamos.

Dorme comigo.
Acorda comigo.
Mora comigo.
Casa comigo.

Sim,
estamos.

Eu caminho nas pontas dos pés pra não te acordar,
e você me deixa dormir até mais tarde.
Coloca as pontas dos dedos no meu cabelo,
acho que somos alguma coisa estranha, estranha feito esse texto.
Uma massa colorida, cheirosa e macia.

Eu te amo.
Eu fico.

Guardo seus segredos,
lavo suas roupas,
seguro sua mão.

Eu fecho meus olhos e é só você.
É sempre você.

"Fui eu quem escolhi", você diz,
e eu não me ofendo.
Você me escolheu.
Você me escolheu.

E eu escolhi você.
Eu escolhi ficar.

E vou ficando,
de manhã,
depois da aula - minha ou tua -,
na cama depois que você sai,
na festa até você vir me buscar.

Eu vou ficando,
sem planos, sem prazos.

Se o pra sempre vai chegar ou não,
a gente só vai saber sabendo.

0 comentários: