44x19 Gemini feed

Imagem: TingTing Huang

"Fica tranquila, tudo vai dar certo"

Sim, sim.
Mas o que é dar certo?

A lua cheia no céu conta histórias, mas eu não ouço, me afundo no caos, surda, muda.

E ela lá fora, distante, separada de mim por uma barreira de 6 anos de gesso, desculpas não pedidas, abraços não dados,
isso vai dar certo?

Quando?
Quando, eis a questão.

As pessoas sonham, alto, mais alto, mais forte, elas voam e eu,
eu acabo de me lembrar que tenho medo de altura.

Eu não posso, eu não posso voar sem asas.
"Oh, but you can", diz Houdini, do seu jeito mágico.
E eu quero realmente acreditar.

Mas eu preciso ficar aqui.

- Precisa? - a voz de Otto na minha cabeça.
Me vejo pelos olhos dele: cansada, tão infinitamente cansada de não diálogos, do que está oculto sob a louça e nos cantos do apartamento, de ter medo, de não chegar a tempo, eu tenho medo até de ter medo e estou cansada de estar cansada.

Estou cansada. Com medo de escrever e não ser boa nisso, de não chegar nunca a

Ao que?

Onde você quer chegar?
Quem você quer ser?
Você ao menos sabe?

E então ela, meu demônio pessoal, banhada de sol, brilhante, confortável, se espreguiça e vem até mim. Ela beija meus lábios de leve, se despede
você não é mais problema meu,
você não precisa de quem te atormente, isso

você está fazendo isso.

Não. Estou tentando ir devagar, um passo de cada vez, estou andando.
- Pra onde?
- É, pra onde?
- Pra onde, B.?
- Onde você quer ir?

é quando me dou conta:
não estou me movimentando.

Estou esperando.
De novo.

0 comentários: