45x15 Bad, Beth and Beyond

 

Imagem: TingTing Huang

Amo o seu rosto, sua pele, a pele do meu filho. 
Eu amo o que quer que seja isso. 
Eu amo você. 

Amo seus caninos. E a textura da sua boca. 
Eu amo segurar a sua mão, sem apertar, como se você sempre pudesse fugir, escapar, escorregar.

Eu amo seus dias banais, seus pacientes tristes, eu amo a cor castanha dos seus olhos. 
Eu amo a sua constância. Abrir a porta e ouvir a sua voz. Eu amo a sua companhia. 

Amo as nossas conversas e seu abraço apertado. 
Amo quando você ri e quando fica triste, e quando tá animado e quando tá doente. Tenho medo quando fica chato, quando fica mal, quando tá confuso. 

Te amo 'brabo' e te amo arrependido, criativo e ambicioso. 
Te amo chegando, na saída e no meio. 

Te amo durante a viagem, eu te amo irresponsável e compulsivo, adulto e bebê. Eu te amo no futuro, sem nem te conhecer. 
No almoço, no jantar e, às vezes, no café da manhã. 
Isso é bom, isso é incrível. 

Isso é terrível. 

0 comentários: