48x07 Pride and joy

 

Imagem: TingTing Huang

Eu quero acreditar quando você diz, eu quero. 
Quero me sentir bem. 
Quero agradecer sinceramente. 
Quero respirar aliviada, 
quero a parte que falta.
Quero ser fácil de encontrar aconchego, quero palavras que me deem colo.
Quero fazer e sentir. 

Não só dor, amor também. 
Quero sentir amor. 

Quero dormir cedo, e acordar tarde. 
Em paz. 

Quero a parte que me cabe, minha herança, meu tesouro. 
Eu quero mais do que migalhas. 

E eu quero dizer isso em voz alta. 
E quero te ouvir responder que eu mereço mais
que eu sou mais
que eu sou bonita e importante e valente e inteligente
que eu estou bem
que vou me sair bem
que eu te faço feliz
e que tudo bem ser como eu sou
que tudo bem ser quem eu sou

Eu quero ouvir você dizer. 

E, mais ainda,
quero acreditar quando você diz. 

0 comentários: