1x11 All the wrong reasons

Eu fico pensando, imaginando gestos e palavras. Todo o tempo. É uma incrível capacidade de divagar sobre os assuntos mais diversos. Pena que isso sempre aconteça pelas razões erradas.
Você olha e de repente eu n estou mais lá com vc, pq estou muito ocupada sendo uma princesa espanhola, uma professora de matemática.
Me assusta minha capacidade de sentir coisas, de saber sobre experiências pelas quais nunca passei. Acho q eu poderia ser qm quisesse. Bom, n é a toa q tenho esse nome. "que faz seu trabalho com amor". seja qual for.
Esse post deveria ter sido (se eu n tivesse apagado tudo sem querer) sobre olhar a sua volta aio invés de olhar pra si mesma, tentar se descobrir.
Mas eu falo sobre coisas que jamais faria. Mania humana. Faça o q eu digo, não faça o q faço.

1 comentários:

Léo disse...

O ser humano tem mania de querer ser o que não é.Querer algo que ele chama de plenitude,que é o estado perfeito entre as coisas e você.Você vai querer ser outros,mesmo que já tenha se encontrado.

[o filho do freud]

2.R= leio sempre seus comentários,que são por sinal muito inteligentes.Obrigado.