1x8 It's Supercalifragilisticexpielidocious (I think it's right)

Ok, aqui estou eu, depois de muitoo tempo. Eu parei de escrever coisas aqui por causa de certos posts comprometedores e talz. Leia-se: minha amiga leu o post sobre manipular as pessoas e agora ficou paranoiquíssimaaa (afê, sem mais neologismo, oks?) sobre o assunto. Se eu digo pra ela: "ah, nem vou poder" ela já diz algo tipo "aff, vc disse q ia parar com isso de me manipular". E, tipo, eu só disse q não ia poder sair!! Helooo.

Bom, minha vida não é mais a mesma, sab, as aulas começaram, alguém tem um blog de fofocas estilo gossip girl e está falando mal dos meus amigos, eu tô ferrando com tudo de novo, alguém tem deixado macumba (pois é.) na porta da minha casa, minha mãe quer me mandar pra brasília, eu briguei com o cara q eu chamava de "melhor amigo" e eu não tenho escrito mais histórias porque... sei lá. nem é um bloqueio critaivo nem nads disso. Eu tô escrevendo músicas e tendo idéias e escrevendo coisas legais mas n tenho ânimo de escrever minhas histórias. Sabe o que é pior? É que o Sandman morre. Tipo, eu já sabia mas qdo eu tava na edição 10, isso nem era importante pq, tipo, ele morre na 75 ou sei lá. Só q eu tô na 59 agora.

Mas tem coisas boas também. Começei a ler Preacher e Hellblazer, parei de pensar sobre conspirações, na escola eu vejo os meus amigos, o blog de fofocas pode até ajudar, quem sabe? Embora eu ferre com tudo sempre, acontecem coisas divertidas tbm. E qto a macumbaa, sem comentáriosss. Ela quer me mandar pra lá pq tá preocupada (o negócio da psicóloga e talz, nem sei se contei.). E eu ter brigado com ele pode ser bom, sei lá como. E qto a não escrever histórias, pelo menos eu tenho feito mais amigos. E qto ao Sandman. É como uma frase do filme novo do Batman sobre a qual não tenho certeza. "Viva pouco e seja um herói. Viva muito pra se tornar um vilão"

É o que acontece. Suas idéias se tornam retrógradas e seus fins, por melhores que sejam, não justificam mais os meios horrendos. Hitler, Mandela (o cara q se deu bem), Che Guevara, Osama. Fins que justificariam seus meios, não q eu defenda terrorismo e nazismo. Mas seus objetivos eram grandiosos, só que seus meios eram tão horríveis, tão inconcebíveis, inaceitáveis que as pessoas lutaram contra eles. Mandela conseguiu. Matou muita gente por um grande e bom motivo e todo mundo o adora. Che. Quantas pessoas, o grande Che matou até conseguir ser um mito? Um homem corajoso e piedoso. Com certeza. Eu queria ver ele olhar nos olhos de cada pessoa que matou. Eu queria vê-lo negar piedade a pessoas que imploravam.
Os líderes temem os súditos pq sabem que são mais fortes.


Frase do dia direto de "O conde de monte cristo" (remake) :
"Reis e peões, Imperadores e tolos." Napoleão. (é, o Napoleão mesmooo só q no filme)

0 comentários: