2x12 June said, I did.


Alguns de vocês, leitores imaginários, provavelmente se perguntaram o que houve. Com minhas paixões instantâneas e todo o resto. Ou talvez nem tenham se preocupado, talvez tenham continuado vivendo suas vidinhas que não ousarei chamar medíocres, posto que a minha também não é grande coisa, e ouvido mais do que o silêncio que é tudo o que me resta - sem música = tédio -.
O que aconteceu foi o que eu previa. Não posso culpar minhas influências, nem mesmo culpar o retorno de minha velha amiga por isso. Bebi. Comecei com o Martini e terminei com Uísque. E não me arrependo disso, precisava disso. Tinha me esquecido da sensação de estar queimando por dentro, da sensação de estar sendo apagada aos pouquinhos... Não se preocupem, não vou voltar a urinar em telhados alheios apenas porque bebi um pouquinho aqui e ali.
Sabem do que estou cansada hoje? De nunca me deixar levar. De lutar pra não ser arrastadas por essas correntes loucas de amor livre, homossexualidade e ódio. Dane-se eu, dane-se você falso moralista. Se podemos fazer o que queremos, pra quê tantas barreiras mentais? Quero mais é transbordar e me juntar às outras correntes - filosóficas ou não -, deixar que Annabelle me leve pela mão e me mostre o mundo que eu conheci e de onde jamais deveria ser saído.

Você pode me entender, sem esforço algum, é só que estou cansada de ouvir as peripécias de outros e apenas sorrir;
de sentir cheiros dos quais desisti apenas por um moralismo que nem sequer possuo;
de amar e esperar algo em troca, pra quê, minha mosca?! Se não pertencemos nem a nos mesmos?;
de ter medo de sair e de sorrir, de ter medo de errar e nao ser amado por ninguém;
e, principalmente, estou cansada de nunca ter algo a dizer que já não tenha dito milhões de vezes.
June pode ter dito tudo que estou dizendo, mas aposto que ela não teve a mesma convicção que eu.
E, aposto que ela também não tinha que ser anfitriã de uma festa de arromba pré prova como eu. ;D

23 dias para a festa e contando...

8 comentários:

Ash, disse...

vc é tão hipócrita.

jun:* disse...

Love of mine;
ao contrário do Ash, acho q vc está só tentando encontrar o ponto em comum das suas personas;;

eu amo as duas, um ponto em comum seria amazing.
A mi me gusta usted =)2 hehe

Jun juns disse...

17 dias para a festa e contando, amr.

Asher disse...

12 dias pra festa e contando,,

Jun juns² disse...

3 dias! Bruu... que medoo de ver td mundu junt'
:O

Babalu disse...

fodeu.

Isa disse...

ONDE VOCÊ SE ENFIOU?
SAI DA BAT CAVERNA E ESCREVE ALGO!

garota solteira procura, ou Winston :} disse...

Isadora, meu nêmesis me derrotou por uns tempos.
estou voltando, mas devagarzinho.
vê se não pressiona ;)
não, sério, eu estou metamorfoseando tardiamente,
as minhas certezas de repente viraram pó e eu quase que posso atirar cadeiras nos dois minutos de ódio.
minha cabeça ficou embotada e eu mal me lembro da semana passada, preciso esperar que passe.
preciso esperar que volte.
preciso recuperar quem eu era antes da contagem.
preciso me isolar, ou voltar ao normal.
de uma tonelada de chocolate ou de uma dieta saudável =]
na verdade, eu nem me quero mais, acho.
estou indo bem assim, só que me tornei um robô. às vezes prefiro.
às vezes encontro papéis e quero ser anormal de novo.
preciso de mais tempo.