2x13 Anything But Ordinary


A despeito do meu último comentário, ainda não me decidi sobre nada e mesmo assim voltei.
Provavelmente, nesse momento estou flutuando, sem controle, pelo rio lento no qual a minha vida 'corre'.
Qual dos dois é real? Acaso? Destino?
Se é verdade que eu mesma devo escolher por mim, estou perdida.
E se devo apenas ir de encontro a algo previamente designado, então não me moverei pois estarei fazendo exatamente o que desejam que faça. De qualquer forma vou chegar ao lugar desejado.
A garota do espelho olha com desprezo minhas olheiras, meu pijama, meu cabelo. "Não está cansada de se sentir insuficiente?"
Não, não me canso.
Me canso de todos mas, se me cansar de mim, não me sobra ninguém.

Ele fala comigo e eu o ignoro, não sinto mais o mesmo. Não estou mais irritantemente apaixonada.
Ele fala sobre si mesmo e suas preferências e seus segredos e eu apenas o deixo falar como uma cachoeira ininterrupta de besteiras.
Oh, Mosca, quando é que eu vou mudar? Quando vou ser normal?

E a Mosca, com seus muitos olhos sábios diz: Que comece a contagem regressiva. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flor,
Nossa quantos blogs, fiquei perdida em saber em qual eu postaria.rs
O day by day esta na ultima semana e esta meio caidinho... não ando tendo tempo de postar nele e sugerir novos desafios... Mas semana que vem começa outro e vc e sua amiga poderam participar sim!!!

Mil beijos e ate a proxima semana.

Asher disse...

Vagem?
Vagem? Você está viva!
OH MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ VIVA!
kaspokaspoas'
Eu senti sua falta mais do q de todas as outras do meu harém. Desculpe ter sumido também, as provas estavam de matar. Me conta tudo sobre tudo.

E sobre o post: Já estava na hora de você entender que nenhum cara é tão bom quanto eu kospakaspoakspoas'
senti saudades.

Is'adore disse...

comentário rápido: Do they collide?
Amoo quando vc faz isso