5x01 My sister is my keeper


Sempre pensei que minha irmã não opinasse nas minhas ilusões amorosas porque não as compreendesse. Eu subestimei sua sabedoria pré adolescente.
Ela apenas fica em silêncio, ela sabe que amor é um resfriado ocasional, ela compreende isso.
Mesmo agora, adormecida, sua respiração corta o ar feito um assoviozinho insistente e ela parece cheia de segredos.
Minha irmã é minha guardiã.
Ela esteve aqui na sétima série, quando eu quis destruir minhas canções.
Esteve aqui no primeiro ano, quando eu queria loucamente tocar as mãos dele.
Esteve aqui no segundo, quando eu apenas supunha quem ele era.
E no terceiro, quando eu ria e chorava e queria gritar e queria gargalhar.
Eles vêm e vão mas ela está sempre aqui. Ela é a verdadeira Lily e a mão dela é a única que quero segurar.

0 comentários: