5x02 Lying is the most fun a girl can have without kissing



Não brinque com a comida.
Eu ouvi isso centenas de vezes. Quem não?
Quando entro nesse quarto da minha cabeça, as coisas se misturam, se fundem, ganham sentido.
"- Não pode brincar com ele pra sempre. Vai lá, coma o coração dele." E o Al ali no canto, camiseta vermelha. E o cara que eu amava me dizendo pra fazer isso. "Anda, coma" e me apertava as bochechas, rindo.

Não brinque com a comida. Uma enfermeira magra me vigia e eu não quero aquilo. Quero o que eu quiser, não o que querem que eu queira.

Não brinque com a comida. Ele cheira o meu pescoço e eu deixei que segurasse minha mão.

Não brinque com a comida. Galinhas correndo de mim, galinhas sangrando no chão, galinhas mortas, frango.

Não brinque com a comida.
Não brinque com a comida.

Ela me diz que está apaixonada por mim e eu poderia dizer a ela, poderia contar-lhe toda a verdade. Mas é tão fácil não dizer. É tão mais fácil retribuir.
Eu lhe digo palavras bonitas, lhe digo o que quer ouvir, lhe digo o que eu iria querer ouvir. E ela sonha com isso, ela sorri por isso, ela abraça isso.

E a enfermeira me toma a colher e me enfia comida na boca. Não brinque com a comida.

- Sinto muito, não posso evitar.

0 comentários: