12x07 Garota interrompida

Imagem: Primeroz

Dezembro de 2009.
Fiquei focalizando um ponto marrom no teto branco do quarto: um respingo de feijão. Me lembrava vagamente de como ele havia ido parar ali, mas era irrelevante.
"Senão quer falar comigo, precisa ao menos comer", disse 'House', segurando uma bandeja.
Em resposta, lhe estendi meus braços, "bote logo as agulhas".
Mas aí ele já estava cansado de colocá-las e me ver arrancá-las sem cuidado, cansado dos vômitos, das dores de estômago, diarréia.
Nas poucas horas em que ficava acordada, tremia de febre e dor, o pé infeccionado.
Visitas, só de Larissa "Dizem que você está possída". E eu "Estou, de certa forma, geneticamente possuída. O diabo é um códon defeituoso".
House me trouxe folhas e lápis, nas quais escrevi bem grande: CHARLATÃO. Seu cabelo rareou, ele emagreceu, sua esposa o deixou - ouvi dizerem.
"Me salvar não vai salvar você", eu disse.
"Mas eu preciso tentar".
Então peguei um brócolis da bandeja e enfiei na boca. Vomitei tudo em seguida, mas foi esse o começo.

0 comentários: