12x08 Last Tuesday Night

Imagem: bevank

- Isso é mesmo necessário?
- Já falamos sobre isso, responde ele, sem parar de limpar a parte inerna do meu cotovelo com um algodão úmido de álcool.
- Você já experimentou isso? Porque eu li na internet que vicia.
- Eu estou ciente disso.
Suspiro - Ontem, eu não consegui sentir meus braços.
- É normal. E é temporário. Você mesma disse que preferia ficar plenamente consciente.
- Você percebe que está me perguntando se eu prefiro ter morte cerebral ou paralisia total, certo?
- Uma vez por semana.
-Por quanto tempo?
- Eu só quero o melhor pra você.
A agulha entrou na minha veia e eu me deitei, devagar, morrendo minha morte temporaria.
Ele fechou meus olhos já turvos e me colocou na máscara.
Cada parte do meu corpo pareceu acender e desligar.
Acordei pra dentro.

0 comentários: