17x12 13:31

Imagem: TingTing Huang

Bombas: Eu sinto que sou uma romântica entediada, velha, sem expectativas. Houveram pessoas, sempre. Nunca as que eu deveria amar.
Sempre preferi pessoas soturnas, cuja beleza se escondia em pequenas formas desarmônicas e intrigantes.
Navalhas: Acontece que esses detalhes me importam mais do que as pessoas que os possuem. Eu diria que os coleciono, como se fossem antiguidades.
Eu dizia "Você tem isso em você" e elas não entendiam que, pra mim, era só o que tinham.
Anéis: Às vezes, sinto como se tirasse das pessoas a beleza desses detalhes, como se murchassem ou fossem repentinamente despidas de todo o encanto. penso em devolver o que tirei, mas sempre me pergunto se o verdadeiro dono faria disso melhor uso do que eu.
Camisolas: Mas o que no é meu não me basta. Eu quero o que é deles, também.
Não me entenda mal, eles e seus intersses não me importam.
O que eu quero são as pessoas capazes de amar esses detalhes tanto quanto eu.
Quero que me amem, pois seus tão amados detalhes, suas paixões, pertencem a mim.

0 comentários: