23x17 Prescilla

Imagem: Ting Ting Huang

As histórias que coleciono são sempre as mesmas. Eu as coleciono justamente para ter a certeza de que são as mesmas.
É assim que descubro meus papéis, minhas falas.
Às vezes, queria que as regras não fossem tão rígidas, que minhas personagens não fossem tão planas, queria ter escolhas e ter poder sobre as histórias.
Se eu tivesse escolha, Holden, teríamos nos sentado juntos. Teríamos nos beijado em frente à seção de literatos ingleses, ido ao cinema. Eu conheceria seus pais, conheceria seus segredos e os sinais na sua pele.
Mas não depende de mim, ainda bem.
Eu queria amar você. Queria que você me amasse também. Não quero mais.
Você ama alguém, tem quem te ame, quem conheça seus segredos e os sinais na sua pele.

Vamos não ser amigos.
Por mim, tudo bem.

0 comentários: