23x19 Horse and I

Imagem: TingTing Huang

"Liberdade", a voz delas me sussurrou naquela noite.
Achei que era de Holden que falavam. Não acho mais. Nem acho que falavam de Connor.
Não sou livre, nem estou triste.
Mas algo mudou, é inegável.
Não está relacionado só à coragem. É vontade.
A vontade mudou.
Me pego olhando incansavelmente as linhas das mãos como se fosse vê-las em uma conformação diferente, como se a história agora fosse outra.
Não é vontade de Connor, embora a vontade tenha chegado com ele, é vontade de ser diferente.
Eu quero penumbra, quero sombras e o contato entre as pontas dos dedos e o couro cabeludo, quero sussurros, quero o contato dos lábios com a pele.
Quero calor humano, quero descobertas ao som de música lenta.
Eu quero nudez. De corpo e de alma.
Quero ser honesta, quero os dois lados da história parecidos.
Quero arrepios e quero calmaria.

Tem algo de errado comigo.
Ou talvez, eu nunca tenha estado tão
Normal.

0 comentários: