25x07 Sirebond

Imagem: TingTing Huang

Eu não quero mais nada da vida.
Só preciso de sol no seu rosto, da sua voz de cobertor, do movimento das cortinas.
Não quero casa, nem comida. Quero seus braços.
Não vou pentear os cabelos, quero ficar assim até o dia morrer.
Não quero lua, não quero chuva.
Eu quero fazer o que você quiser, o que me fizer ficar.
E, enquanto vive o dia, sinto que o tempo parou. O tempo morreu.
E, com ele, todo o resto.
Eu não sinto mais medo.
Eu só quero ficar aqui, onde sinto que é certo estar. Onde você está.

Eu não quero mais nada da vida.
E, quando a noite chegar, trazendo o medo, a fome e o mundo, o tempo e a vontade, quando eu precisar de roupas e pasta de dentes,

Ainda vou querer sua voz de cobertor, essas cortinas, esses seus braços.
Ainda vou querer você.

0 comentários: