25x11 James and Philippa

Imagem: TingTing Huang

Eu preciso de força, preciso de fé.
Preciso acordar de manhã e me levantou da cama porque acredito que tenho força suficiente pra isso.
Preciso me concentrar e deixar que eles voltem.
Preciso voltar a falar. Preciso voltar a brigar. Não por motivos mesquinhos, insegurança ou inveja.
Preciso brigar pra ficar, pra poder assistir à chuva até o fim e chegar ao fim do dia da mesma maneira como o iniciei.
Preciso correr, o mais longe e o mais rápido que puder.Preciso de força pra nunca mais parar. Preciso de força pra encontrar o caminho certo.
Preciso ter fé, confiar de novo. Preciso de força pra construir muros, pra construir estradas, pra ir embora.
Desamarrar minhas asas e acreditar que posso usá-las de novo. Eu preciso de mim. Agora.
Preciso saber onde estou, quem sou.
Preciso saber em que direção seguir.
Preciso de força.
Preciso de fé. Pra sair correndo e só parar quando chegar lá.

0 comentários: