27x08 Walking cliché

Imagem: TingTing Huang

Saímos, Dragon Maker e eu.
Parque, ingressos, eu estava preparada pra te beijar a boca na roda gigante, pra gostar, pra ficar triste.
A vida achou que era pouco: choveu, os brinquedos pararam.
Nos sentamos na chuva, eu entre feliz e triste, livre e presa debaixo da sua jaqueta.
Não tínhamos papel, nem dragões, mas eu tinha minhas mãos e seus receptores
Ruffini,
Paccini,
Órgãos terminais do pêlo,
Merkel,
Meissner,
você entendeu a deixa e me beijou.
Beijei de volta, Merkel, Meissner, Ruffini, Paccini, tudo ficando elétrico, enquanto a chuva caía, o parque piscava e eu deixava de ser eu pra ser só eu.
Porque era novo, não tinha dono, tudo era novo. A música de parque, sua boca, a textura engraçada da sua língua, seu cabelo recém-cortado.
"Pode ser bom", você tinha dito.
Tirei a blusa da cabeça e te beijei de volta.
É, pode ser bom.

Vamos ver.

0 comentários: