28x09 Ceremonials, a prelude

Imagem: TingTing Huang

Caro Otto,

Pisca-pisca na janela.
Nem sei que horas são, acabei de acordar, o cabelo mais bagunçado do que nunca, um emaranhado de tudo o que eu mais amo, cheirando a sono e condicionador.
To sozinha.
Mas não tô.
Meu melhor amigo dorme na sala, minha irmã no quarto.
Acordei com o coração batendo forte, os ouvidos zumbindo. Tive uma daquelas crises de coragem.
Andei assustada, tive medo de tanta coisa, Otto.
Nunca de ficar só, mas tive medo de não ser boa o suficiente.
Mas eu sou. Só estou confusa.
Eu sou incrível, como você bem sabe haha.
Capaz de ter as conversas mais bizarras, de ser a melhor amiga do mundo, de cozinhar bem - mas nem tanto -, de assistir milhões de seriados, de ler livros chatos :x, de criar padrões e seguí-los religiosamente.
Eu beijo bem (: Disso você sabe-não sabe. Mas é, ouvi dizer.
Sirvo pra namorar, disse o King, e eu cuspi na cara dele. Não quero servir pra namorar, ô moço, bela bosta. Quero servir pra ficar junto e pra gostar de ficar junto.
Quero servir pro que eu quiser servir.
Pra beijar, pode ser.
E beijei.
Quero servir pra acordar junto, pra conversas intermináveis, infinitas, que nunca perdem a graça. Quero servir  pra fazer falta, pr'aquela hora da noite em que você pensa que estudar nem vale mais a pena, que me ver seria mil vezes melhor :)
Quero servir pra declarações de "gostar", pra vir a qualquer hora pra me ver. Quero servir pra "Vem comigo agora?" e pra ouvir "Vou". Quero servir pra me vestir como eu quiser. Pra dançar do jeito como eu quiser, de um jeito que me faça rir, pra dançar pra mim.
Quero servir nas minhas roupas de festa e sair pra ficar bêbada e dar risada.
Quero servir pra xingar pessoas pras minhas amigas. Quero servir pra agradecer quando elas concordarem.
Quero servir pra ouvir música nova e pra ouvir o que eu quiser, pra ir pra onde eu quiser, quando e com quem eu quiser.
Quero servir pra beijar na boca de quem eu quiser, bêbada ou sóbria.
Quero servir pra ouvir que meu beijo é incrível, pra ouvir pedidos de casamento de bêbados.
Ah, Otto, eu quero servir pra ficar confusa, pra não saber de quem gosto.
Quero servir pra ser engraçada, pra fazer com que todo mundo que me conhece dê risada comigo.
Quero servir pra escrever cartas longas, histórias longas, pra fazer bagunça no meu quarto, pra beijar rapazes ao som dos Strokes, pra ficar chateada com eles ao som dos Fratellis.
Quero servir pra deixar quem gosta de mim chateado quando eu for embora.
Ou pra não saber se vou ser beijada ou não.
Tantas coisas, Otto.
Quero servir pra ser médica, pra ser adulta.
Já sirvo, na verdade, pra muitas dessas coisas, a maioria delas.
Mas eu ainda quero tanto da vida.

Quero servir pra te encontrar e te abraçar, dizer que você foi o melhor amor que já tive. Te agradecer por ter ficado e por ter partido. Quero servir pra te sussurrar o quanto você foi e é importante pra mim, tocar nos seus cabelos cor de sol, na sua barba, sem medo, sem paixão, só amor puro.

Eu sou agora, mais do que nunca, quem você queria que eu fosse.
Sinto sua falta.
Queria que você estivesse aqui pra ver isso. Meu cabelo bagunçado, meu corpo completamente fora de controle, meus pensamentos indizíveis saindo por aí sem que eu me importe.
Eu estive com medo.
Mas passou.

Eu tenho tudo de que preciso.
Come and see.

Com amor,
B.

0 comentários: