32x10 Pretty Little Liars

Imagem: TingTing Huang

Eu não estou zangada.
Nem chateada com o fato.
Não sinto nada grandioso, a bem da verdade.

Mas a vida não é simples,
nunca é.

Como é que se confia nas pessoas,
se não pode confiar nas pessoas?

O que mais as pessoas sabem, que você não sabe?

Por que saber?

Não tô pensando nisso, propriamente.
Tô assustada.
Tô assustada, muito assustada,
é isso.

Trêmula e incerta, com medo
das coisas que as pessoas sabem e eu não sei.

Eu não ligo pra esse segredo estúpido,
Aidan ou o que quer que tenha acontecido.

Eu ligo pra coisas como essa, coisas pequenas, segredos sussurrados no escuro,
segredos que envolvem quem eu sou
e quem vou ser.

Eu ligo pro fato de nem sequer ter tido a opção de ficar zangada.
Engraçado,
eu nem gosto de opções.
Nem de escolher.

E tô me sentindo sufocada, amarrada,
presa às escolhas de pessoas que me escondem coisas.

A sensação é terrível,
mas, ainda assim,

só pode ser um bom sinal.

0 comentários: