41x07 Voiceover

Imagem: TingTing Huang

"Você tem certeza disso?"

Eu penteio meus cabelos, como frutas. Faço alongamento, às vezes volto a dormir.
Acordo, trabalho, como
"Você não é estável o suficiente"

Eu passo maquiagem.
"Você vai machucá-lo. Muito. Mas você não pensa nisso. Você é egoísta"

Tiro o lixo, recolho minhas coisas, pego as chaves e a carteira de motorista
"Você não tá pronta pra isso"

E dirijo.
"Você acha mesmo que gosta dele? Talvez você não goste, talvez só esteja forçando a barra"

Escrevo, trabalho, estudo. Ele manda mensagem. Sorrio, involuntariamente.
"Quanto tempo isso dura? Até você explodir, sufocar?"

Corro pra casa, espero que ele chegue
"Seu corpo é horrível, seu rosto é horrível, paixão não dura pra sempre"

E ele chega, sobe as escadas, me dá um beijo gelado que eu correspondo
"Corresponde? Tem certeza?"

Ele me diz que gosta de mim, usa palavras bonitas, adjetivos brilhantes demais
"Você não é tudo isso"

Toca o meu corpo e olha pra mim como se eu fosse única no mundo
"Ele não sabe o quanto você é especial e capaz de destruir tudo o que é bom"

Depois levanta e diz que vai pra casa
"Ele não vai mais voltar"

Me promete que volta depois, que quer voltar, que quer ficar
"Mentira"

Desce as escadas e vai embora
"Ele vai te magoar. Ele mente. Ele já se cansou de você. Você não vai conseguir mantê-lo interessado pra sempre. Você é doente. Ele está com raiva de você. Ele não gosta mais de você. Você não pode demonstrar o quanto gosta dele. Ele vai contar pra todo mundo. Ele vai se cansar rápido de você. Ninguém nunca vai gostar de você. Ele sabe. Você é anormal. Nojenta. Existem garotas melhores. Mais bonitas. você não é inteligente o bastante. Você acha que consegue? Você mente. Vai ficar sozinha. Ele sabe. Você machuca as pessoas. Você precisa ficar sozinha. Você é venenosa. Sozinha"

Eu durmo.

O celular desperta.
Começa tudo de novo.

0 comentários: