42x13 Blur

Imagem: TingTing Huang

Eu te pedi que me machucasse.
Um de nós tem que fazer isso. É assim que essa história acaba.
Mas você me pediu que parasse de te pedir pra me machucar.
"Tem jeitos melhores", você disse.

Mas isso é tudo o que eu conheço.

Eu estou aqui,
mas eu não estou aqui.

Não aconteceu,
eu não estou acontecendo.
Eu não estou.

Eu acordo (eu sempre acordo)
Dirijo meu carro
Trabalho
Converso
Eu cuido
Dirijo meu carro
Deito na cama
E o dia acaba
E o dia começa

O mesmo dia?
Ou será outro dia?
Faz diferença?

Não faz.

É sempre o mesmo dia.

E eu sempre acordo.

Eu sempre dirijo

Mas eu não estou

Eu sinto todas essas sensações ao mesmo tempo.
Náusea.
Uma náusea absurda que toma todo o meu corpo e que não vem do estômago, vem de mim, vem das minhas costas e pernas e dos meus olhos e eu quero vomitar, mas
Tem dor
E cansaço

E eu quero vomitar,
eu quero chorar,
mas eu durmo

E dirijo

E as luzes, os carros, o despertador, as vozes, os rostos, os sons

É sempre o mesmo dia

Sempre o mesmo dia

Você sabe o meu nome?
Porque eu não tenho um.

Eu dirijo

E acordo

No mesmo dia
É sempre o mesmo dia

Sempre o mesmo gosto

As mesmas paredes

As mesmas dores

Eu dirijo

Eu dirijo

Eu dirijo

Eu dirijo

E acordo.

0 comentários: