42x14 Insomniac

Imagem: TingTing Huang

Acordo.

E é isso.
Abro e fecho os olhos.
Conto carneirinhos.
Mil coisas passando pela cabeça;
Náusea intensa e a cabeça girando, redemoinhos e trovões, eu no centro de tudo, do muno inteiro, sozinha, com frio; com tudo dolorido e cinza, implorando por sono, só um pouco, com medo de olhar no relógio e saber que é a hora, hora de quê?

Nem isso eu sei, meu peito rasgando com aforça das palpitações e eu sem saber o que fazer, como dormir, como voltar ao que eu era antes.

Estou velha e cinzenta, e meu corpo simplesmente não consegue comportar, meu corpo não consegue aguentar e ele me pede pra parar e dormir.

Mas eu não consigo.
Eu não consigo.

Fecho os olhos com toda a força do mundo, mas o mundo não apaga as luzes,
então eu espero as luzes da manhã chegarem, de novo e de novo,
sem saber o porquê.

às vezes, sinto medo de que meu coração exploda no meio da noite, com esse bater incessante,
sinto medo de que alguém possa ouví-lo espernear,
sinto medo
de nunca deixar de sentir medo.

0 comentários: