43x22 To scream your name (Season finale)

Imagem: TingTing Huang

Vem.
e me dá todo o espaço do mundo
pra crescer
e amar.

Me busca no canto do universo, pra ser tua, pra ser a mãe dos teus filhos, pra ser finalmente, talvez, se der,
feliz.

Eu só quero viver bem.
Mas - eu não sou bem.

Me mostra a beleza do mundo, e tape o sol com a mão pra que ele não possa ferir meus olhos.
Cuide de mim.
E não vá embora.

Me deixa amar,
e correr.
Ralar o joelho. E chorar.

Fala.
Alto e claro, pra que eu ouça a sua voz. Pra que eu entenda. Sem subterfúgios, sem mentiras.

Penteie o meu cabelo enquanto te faço amor, eu te dou amor,
e você me deixa ser quem eu quero ser quando eu crescer.

Dança comigo, dorme comigo, caminha comigo e, em troca, eu te dou um nome,
eu grito seu nome,
quando eu souber qual é.

0 comentários: