44x13 You don't know Jack

Imagem: TingTing Huang

deus, sua boca tem um gosto tão bom nos meus sonhos.
It tastes so good
Quero te rasgar em pedaços com minha boca.

Acordo com vontade de beijar,
beijar sua boca,
sem me importar com as convenções sociais.

Talvez não seja sobre você,
mas é você, de qualquer forma.

A vontade,
intensa,
cortante,
meu esterno sente falta do seu.

Sente falta  dessa coisa que todo mundo quer:
Que nos queiram, antes mesmo de nos conhecerem.
Incondicionalmente, impulsivamente, da forma mais egoísta possível.

Hurricanes
Earthquakes
Thunderstorms

Meu coração bate na goela porque tá todo mundo olhando,
todo mundo pode ver,
mas eu não posso evitar.

E é assustador,
extremamente assustador que um grupo de pessoas tão louco
viva dentro de uma só,
dizendo verdades
que a boca não quer dizer
e a cabeça não quer ouvir.

Verdades que as músicas dizem
os filmes
o sangue e
os olhos no espelho.

"Vocês não sabem de nada",
ela diz.

Mas não tem ninguém,
ela está sozinha,
segura,

a salvo de seus próprios pensamentos.

0 comentários: