46x14 Manic Pixie Dream Girl


 Imagem: TingTing Huang

Acordei dentro de você.
Que loucura!

Dentro de você tem agora um pouco de mim. 

Eu sempre quis morar dentro de você, abraçar seus pensamentos, ver o mundo pelos seus olhos escuros. 

Queria te ver despenteado, desperfumado. 

Tridimensional, pernas nuas e o lençol ainda desfeito. 

Eu queria te ver tomar café sozinho, sem ninguém pra te olhar. 

Quem é você quando é só você? 
Em que você pensa, o que você sabe, o que você quer dizer, 
o que você sente, manic pixie dream boy? 

Quem você é fora da minha fantasia? 
Que gosto a sua boca tem quando você não está nos meus sonhos? 
Eu estou nos seus? 

No que você pensa quando não pensa em mim, na minha boca, na minha vida, quando eu não sou o centro do seu universo - se é que eu sou, mas como poderia não ser? 

Manic pixie dream boy, por que às vezes parece ser tão silencioso e escuro dentro de você? 
Não era pra ser tudo colorido, não era pra ser tudo uma repetição de imagens e momentos de nós dois, meu cheiro e a vontade do meu beijo com gosto de álcool e açúcar? 

Como você ousa, Manic pixie dream boy, ser mais do que uma fantasia? 

Ter ideias, interesses, opiniões, saudades, uma história patológica prévia, zero interesse em política e filosofia, e religião, e literatura e

em mim. 

Como você ousa, Manic Pixie Dream Boy, ser real, 
ser humano, 

não ser meu? 

0 comentários: