Early Cuts: Save yourself

 

Imagem: TingTing Huang

Tenho pensado em quem é a mulher no espelho. 

Qual é a sua cor? E a cor dos seus olhos, 
a cor dos seus sonhos, 
A mulher no espelho, ela sonha? 

Eu me sento e ela se senta para tomar um chá quente e escuro, 
no fim da tarde. 
Gosta de mate. 
Gosto de muitas coisas pequenas e justas e com texturas ásperas e temperatura marcante. 

Sinto a necessidade de entender quem eu sou dentro e fora do mundo do espelho. 
Se eu sou muito ou sou pouco. 

Perco ainda as palavras, eu não sou mais quem eu era, eu não sou mais quem eu sou, eu não sou mais quem

mas, quem? 

Tenho dores imensas e profundas, nas costas, nos dedos, nos olhos, nos receptores. 
E nada faz passar, nada faz melhorar. 

Olhei um homem pela janela e foi a primeira vez que vi alguém que não era eu.

E que era eu. 

0 comentários: