Early Cuts: The Birthday Blues

 

Imagem: TingTing Huang


30. A idade do sucesso. 

3 meses antes, ou depois. 

Olho o espelho e impenso, rechaço a ideia de quem sou eu. 

30 anos e, aos 9, eu quero ser tanto, eu quero ser mais, eu queria não ser eu. 

2 semanas, um dia mais, um ano de vida (a menos). 

Que dia terrível pra se ter nascido, mês agourento e sujo. 

Não quero bolo, mas quero. Quero significado, significar, da meia noite às 23h59, eu quero explodir em fogos e queimar feito uma vela no escuro quente, sufocante. 

Meu Deus, eu quero morrer, e não morro. E, a cada segundo que passa, parece mágica, quero morrer mais e mais e sinto medo de morrer com a mesma intensidade. 

Brutal, duro. 

Guardo um segredo que só posso contar, quero dizer, talvez só eu, 
talvez nem eu saiba. 

Sinto que desejo algo, ou preciso desejar ou quero desejar e isso por si só já configura em desejo. 

Preciso acordar, mas não quero, mas e se

E se 30 for mesmo a idade -

0 comentários: