1x7 I'm just like you, just like you.

Ao som de In My Place - Coldplay
http://farm1.static.flickr.com/50/129004685_ed1015f349.jpg?v=0

O nome da foto é BE029935

Me faz pensar em um cara. O S. (obrigado pelas idéias de Cecily Von Ziegesar ^^)

Pq me dá vontade de gritar pra ele que ele está invadindo o meu mundo e bagunçando tudo. Ele é um personagem de mangá, um mocinho de anime, de seriado, de filme.
E eu sou a ajudante da mocinha, entende?

Mas, qdo eu paro e olho de verdade pra ele, eu vejo que não somos tão diferentes. E isso me lembra tanto Kare Kano (mangá de autoria de Masami Tsuda ^^*) que me dá vontade de vomitar.

Sabe, tá tudo indo bem. Eu tenho várias idéias pra escrever, tantas que nem dá pra me concentrar em uma só, às vezes. Novas histórias, novos personagens que eu amo tanto que fico com pena de deixar de lado, mesmo que por um tempo, e acrescento de algum jeito em outra história. (Por exemplo, fiz minha personagem se casar 3 vezes só pra poder incluir o Nick e o Josh na história).

Se vcs lessem as minhas "anotações de idéias" veriam que eu tenho inventado garotos em excesso. E sabem por quê? Porque não tem nenhum garoto em especial que eu queira nas minhas histórias. Nenhunzinhoo. Eu amo todos os que eu invento pq eu n amo nenhum especialmente. Eu posso beijar o Josh na minha imaginação e depois agarrar o Mike ou o Nick. Não vou pensar nisso durante muito tempo mesmo.

Mas hoje, hoje, eu pensei em um garoto. Um garoto só o dia todo. Bom, praticamente.

No começo eu fiquei pensando em formas de alfinetar ele. Depois eu comecei a fazer aquilo que eu sempre faço ( e, fique bem claro, me odeio por isso! x#) : Brinquei de "E se?"

"E se ele me desse um beijo?" "É claro que ele jamais faria isso. Se fizesse, ia me pedir pra n contar pra ele n pagar mico. Que garoto quer q saibam disso?"

"Mas e se mesmo depois do acordo ele quiser falar sobre isso?" " Eu perguntaria pra ele se ele é um viciado"

"Mas e se vc cedesse e resolvesse se encontrar com ele?" " Eu iria me encontrar com ele beeem Diva (!) e diria q a gnt nem tinha q falar sobre aquilo"

"Mas e se vc cedesse e vcs ficassem juntos?" "Eu ia pedir segredo total. A gente juntos seria muito V. Mars e L. Ecchols. Impossible to work out. Mas eu amo e torço por eles, ok? Não por nós!"

"Esconder dos amigos? Mas e se um deles visse vcs?" "Eu pediria segredo pra ele."

"E se ele ficasse zangado?" "Eu o convenceria a n ficar."

"E se o S. quisesse contar?" "Eu negaria tudo. Lembra do ditado 'a verdade dói'?"

Os meus "E se" sempre acabam em "Eu tô sonhando, isso JAMAIS vai acontecer. Sem chance."

Tudo bem. Nem ligo mais. Já me conformei com o fato de que não vou engravidar do Eminem. heuheuehe

Eu queria perguntar quem ele é. Por que ele quer o que ele quer. O que ele quer. Como ele consegue ser como eu.

Mas S. acaba aqui pra mim. Afinal, ele não é nem um pouco especial, não é??


Kiss Me - Sixpence None The Richter

1 comentários:

Mau Feito, Feito disse...

MeO,sabe o que eu acho disso tudo neh?
Nada pq eu nunca sei de nada ¬¬
Bem,as vezes eu ajudo mais na maioria das vezes recorrem a você ,ou seja tenho mais motivos pra revoltas contra você do que até eu mesma amaginara O.o
e sim,a sua musica do Snow patrol (ou seja lá como escreve essa poha ¬¬)ela me deixa com vontade de te matar,pq eu estou so no vicio dela [adorava ela mais não sabia de quam era então não ficava freneticamente escutando-a] "Tell me it open your eyes" aquele inglês otemo maninha :)
Cara queria que você escrevesse um pouquinho sobre o meu momento "revot's" e vc nunca escreve (poha nem sei pra que te conto se não vai publicar isso )ohokhpohko mimijei cara,so queria te dizer que,a eu não quero te dizer é nada to so te enchendo como sempre :)~
te amo minha pekena.. {Finge que eu escrevi isso em inglês ok -->
(não sei mais viver sem vc perto de mim)
By: T.