5x03 Belief



O cheiro de jasmin eu já conhecia. Me lembrava dos incensos queimando quase que eternamente nos quartos da minha pré adolescência. E a voz grave de cigana, aquela decoração nostálgica, tudo me era conhecido. Inclusive meus ares de Macabéa, quando entrei naquela tenda, trêmula, procurando esperanças pra segurar minhas ilusões com mais do que as pontas dos meus dedos.
Ela faz suspense, explica.

-Essa aqui é você, o jeito como você se ama. - vira a carta - O cavaleiro de espadas invertido, minha filha, isso é ruim. Mudança ruim, de repente, meu bem. Cuidado, cuidado...
Aceno, em desespero.
- Essa é você e os outros. Hm, os cinco pentagramas. Isso quer dizer que você é má. - tosse - quero dizer, má não. Você não se relaciona bem. Mas isso vai melhorar.
- Essa é o que está te atrapalhando, minha filha. O papa - risinhos - As coisas em que você acredita, seus ahm, seus princípios. Isso está no seu caminho, filha.
- Essa são suas chances. Nove de espadas. É a carta do sofrimento, anjinho. Suas chances vão ser boas se você seguir em frente com fé,viu?
- Essa é o que você deve fazer. Dez de copas invertido. Isso não é bom não. Significam brigas, meu bem. De amigos ou família.

-Prontinho. Não se esqueça de que as cartas só dizem o que você já sabe aí dentro, ok?

Nada que eu não soubesse, realmente.

0 comentários: