5x04 Dirty boots



Close your eyes, close your door
Tirei os sapatos e entrei. O barulho ainda era o mesmo de séculos atrás e eu desconfio que, quando eu morrer, quando todo mundo que eu conheço morrer, o barulho vai ser o mesmo.
A mesma escuridão, as três silhuetas de sempre. E, minha parte favorita, aqueles mesmos fios de cabelo brilhantes, caindo sobre um tecido com cheiro de novo que eu vivo tentando espiar.
You don't have to worry any more
- Décima?
Morta acende uma vela e seus olhos faíscam. Eu estou aqui e ela sabe porque.
I'll be your baby tonight
Cantarola, infantilmente
"Havia um homem na estrada,
havia um homem na estrada,
esperando sua namorada,
mas ela nunca chegava"

- Décima, eu preciso saber o que estou fazendo, deixe-me...

- Você acredita em nós agora.
Shut the light, shut the shade
You don't have to be afraid
I'll be your baby tonight.

- E há toda uma harmonia que não havia antes. Fios soltos se encaixando, tomando formas.
Aquele tempo da sua vida acabou, por isso você está aqui.
Mas havia amor, naquele tempo. E você o deixou.

But we're gonna let it
You won't regret it.


- E agora você é infértil. Seus pensamentos são ar mas não fariam um balão levantar vôo. Você não é mais você.
Mas é inteligente, vai descobrir coisas novas.
É forte também. Muito forte. Mas muito cheia.
Procure por outras pessoas.

Kick your shoes off, do not fear

- Só tem que esperar.

E ela sorri, misteriosamente.

- Mas é só o que tenho feito, Décima.
- Então continue fazendo, Rach.

Calço meus sapatos e continuo infértil mas, de alguma forma, sei que vou conseguir voltar ao que era. Tenho que esperar.

Bring that bottle over here
I'll be your baby tonight.

0 comentários: