7x05 Nobody puts dead baby in a corner

Imagem por zazie_

Eu consigo ouvir uma respiração intensa no apartamento vazio quando apago as luzes, você não? O leve rosnado, as sombras se movimentando.
- É só a insônia, B., não o Sinistro.
De olhos arregalados, eu as ouço avançar, hordas delas. Mas, por que eu?
Elas sentem o cheiro pútrido do meu medo, por isso.
Elas se aproximam para atacar.

"A melhor defesa é o ataque, benzinho"
Corro até elas, expelindo meu veneno às cegas, deixando-as agonizar.
Quando abro os olhos, estou cercada de cadáveres. Cadáveres de machos, de fêmeas, de filhotes. Bebês.
Uma pequenina aberração que sobreviveria a uma guerra, agora frágil e molhada.
Quem foi que disse que o que me assusta não merece estar vivo?
Enveneno-me por assustar a mim mesma, com meu medo cego e caio, tonta, encolhida, o pensamento vagando.
Penso em bebês que não terei,
penso na comida que comerei no jantar.

0 comentários: