7x07 Uma idéia só

Imagem por london

" O que você sente ao vê-lo?" - ele questiona.
- Sullivan Street, do Dashboard Confessional, é como me sinto.

Take the way home that leads back to Sullivan Street
Past the shadows that fall down wherever we meet
Pretty soon I won't come around
Cross the water and home through the town
I'm almost drowning in her sea
She's nearly fallen to her knees

(...)
It's almost everything I need
I'm down on my knees
I'm down on my knees



Acho que é disso que cada uma dessas coisas se trata. Cada um deles é parte do meu caminho pra casa, sendo que minha casa é o cara do qual eu vou obviamente gostar "down on my knees", bilateralmente "she's nearly fallen to her knees".
Ele vai ser minha casa, ou minha casa vai ser onde ele estiver. Clichê, não?
Então, sempre que eu vejo um deles, é isso que eu sinto, como se faltasse pouco pra chegar em casa.
"E quanto falta agora?"


Acho que vou saber só quando não faltar mais nada. Quando não houver mais dúvida.

0 comentários: