7x06 Leviatã

Imagem por askal.bosch

  Estamos tão próximos que eu poderia enxergar dentro dele, se eu não fosse tão egocêntrica.
  Me afasto um pouco e nos olhamos, fazendo aquele acerto que os amantes conhecem, aquele olhar de acordância que precede o beijo.
  Ele abre a boca e eu ouço um matraquear, um treec trec treec lá dentro. "Dementadores?", pergunta Lucille - estou nesse humor potteriano, compreendam -. O trec trec continua, cada vez mais rápido e eu vejo algo luzir no buraco escuro dentro dele, que continua de olhos fechados, esperando.

  - Nona, o que é esse trec trec?, pergunto.
  - São asas, meu bem.

  Eu o teria beijado, apesar das asas. Eu não me importaria com tão pouco. O problema era o cheiro, o cheiro de esgoto e
  - Nona, o que são essas luzinhas lá dentro.
  - São olhos, meu bem, são olhos.

0 comentários: