10x03 Atrás do ponto

Imagem: Napalm filled tires

Estou atrasada. Não é novidade. Meu corpo tem um poder de persuasão incrível, apresentando argumentos irrefutáveis pra que eu durma mais meia hora.
Fiz um feitiço ontem, sem pensar muito, pois era estúpido (agora o dia de hoje faz sentido...).
Quando cheguei ao ponto de ônibus, meu ônibus tinha acabado de sair, é. Acontece sempre. Amaldiçoei, na mesma hora, os tênis que havia demorado pra calçar - malditos, malditos - e amaldiçoei meus brincos e meus cabelos impenteáveis e estaria amaldiçoando tudo até agora - se não tivesse visto Otto.

Otto.

Não o vejo desde novembro ou dezembro.
Eu o vi de relance só. Tão rápido que, não fossem os óculos escuros que nunca tinha visto antes, diria que era imaginação. Segundos apenas, e ele foi pra trás do ponto, pra trás de mim. Não demonstrou nada, nem reconhecimento (talvez por estar de óculos escuros).

Ficamos separados por uma parede só. Eu, de um lado, torcendo pra que os ruídos do meu coração e a vibração dos carros emitissem o som na frequência perfeita, pra que dissessem o que eu queria dizer.
"Senti sua falta"
Seu coração não respondeu. Era como se soubesse que havia sido traído. Como se adivinhasse que, na noite passada, foi pelos cabelos de McCandless que pedi.

Paciência.

0 comentários: