9x24 O apagar de velas

Imagem: petit hiboux

A luz incide nas veias, deixando-as arroxeadas e estranhamente belas. Fora isso, enxergo amarelo-alaranjado.

Eu gosto da luz. Gosto do calor, gosto das sombras. Gosto de como meu coração bate mais rápido a cada movimento da chama. Até meu coração de sombra sofre.

Meus olhos já doem com o esforço, não importa. Poderia fechar os olhos e ver a chama com os olhos do coração.
É a coisa mais linda que já vi. De longe.
Quando me aproximo da chama, ela aumenta, se agiganta. Pra provar, meus cabelos e ossos chamuscados.
Essa chama deslumbra e machuca, castiga e afaga.

Meus olhos doem, minha pele arde. Preciso ir embora. Preciso apagá-la. Há dias, há meses. Seis, pra ser exata.

Cuspo nas mãos e ando em sua direção. A chama aumenta, queimando meus cílios, meu rosto... Falta pouco, estou quase lá...

De repente, percebo que gosto da dor. Percebo que só aprendo assim, quando me machuco.

0 comentários: