9x14 James was a friend of mine

 Imagem: Moniczek

Brasília, 27 de novembro de 2010

Querido James,
eu sinto muito. Sinto muito pelas coisas horríveis que já fiz ou disse. Sinto muito por nunca ficar do seu lado, por sempre menosprezar seus problemas.
Sinto muito se fui preconceituosa - é claro que fui -, sinto muito por forçar você a fazer o que não queria.
Sinto muito por ter feito aquelas coisas que te machucaram e por ficar remexendo em coisas que não são da minha conta.
James, sinto muito por nunca te elogiar e por ser dura com você.
Sinto muito por evitar você e por não te contar meus segredos - eu não os conto a mais ninguém, juro. É que não confio nas pessoas -. Sinto muito por não ter me apaixonado por você naquela época remota em que você gostou de mim. 
Sinto muito por não te entender e por não ficar por perto, James.
Eu sei dos erros que cometi, sei que são muitos, James. Talvez por isso eu não te recrimine nunca por não me contar quando teve chance.
Estou magoada, James, comigo mesma.
Me desculpe por não poder ser chamada de amiga.

Te desejo o melhor, sempre,

B.

- N.A.: Este texto está marcado como SUPERdelayed, dá pra notar. James me redimiu, HA. Há umas 6 semanas :D

0 comentários: