11x07 Human Blanket

Imagem: Pablo Montt

Quero estar com Otto, estar só. Meus desejos são singelos, poucos (mas tolos e perigosos).
Quero ser seu cobertor, que ele puxe meus braços pra cobrir seus ombros, que eu possa roçar meus dedos nos seus cabelos e cobrir seus pés com os meus.
Seria seu sapato, sim, o sapato favorito, que não machuca seus pés e abraça seus tornozelos.
Quero que meus dedos sejam seu pente, abrindo caminho por entre os nós do seu cabelo, sentindo o toque da sua mão na minha.
Quero ser sua mochila, ficar agarrada às suas costas, levar seus pertences comigo e ficar perto de você onde quer que vá.
É pouco o que eu quero. E eu quero tanto isso, com tanta força, que chego a "desquerer".
Não me dê nada nunca, Otto: Agora me contento com pouco; um dia, nem mesmo tudo será suficiente.

0 comentários: