18x01 Reign over me

Imagem: TingTing Huang

Venha e reine sobre mim. Mais perto.

Venha e reine sobre mim.
Sobre minha casa, que seja sua.
Mude nela o que quiser, derrube cada parece com palavras ou sopros.

Venha e reine sobre mim.
Que meu cavalo seja teu:
em tempos de guerra ou paz, ele te levará pelas estradas mais seguras e pelos vales mais ensolarados.

Venha e reine sobre mim.
Seu será meu cão de caça, venha e eu to darei.
Por você, ele correrá pelas planícies e te será fiel como nenhum outro jamais foi.

Venha e reine sobre mim.
Todo o meu pão eu te darei, até a última migalha.

Venha e reine sobre mim.
Meus tesouros, minhas maçãs,
meus segredos, minhas escolhas.

Venha e reine sobre mim.
Sobre a carne, os ossos,
as unhas, o carbono.

Venha e reine sobre mim.
Mais perto.

0 comentários: