18x06 He doesn't

 Imagem: TingTing Huang

"Pare de sussurrar". Tapo meus ouvidos: tampões, algodão, fones, música alta - Fink e Said the whale. Não adianta: os sussurros vêm de dentro.
É a voz do meu sangue, a voz das células, dos átomos. É a minha voz de verdade me dizendo pra parar de fugir, pra parar de querer.
Grito, mas o som que sai da boca parece a voz de outra pessoa, de uma parasita.
Até meus sonhos dizem "qualquer um, menos esse".
As unhas sangram, sangra o nariz, a boca - como suponho que deve ser -, sinais de uma vida que não é minha.
Corto as palmas das mãos, inutilmente. Apago traços com açúcar, limão e fogo. Mas elas continuam lá, sob a superfície.
"Você já perguntou? Já tentou ouvir?", ele pergunta.
Minto que sim.

A verdade é que, quando chega a noite, oro com os ouvidos cobertos.
Não quero ouvir o que Ele tem a dizer. Ainda não.

0 comentários: