18x05 Miserabilia

Imagem: TingTingHuang

Que segredos esconde? O que sabe sobre mim que eu não sei?
Pra onde devo ir?
Quais são as cores dos olhos dos meus filhos?
Quantas pessoas saberão quem é Isobel?
Que segredos esconde debaixo da túnica, da barba hirsuta e branca, nesses olhos de menino, nas mãos gigantescas, no arbusto em chamas?
O que você sabe sobre as estrelas e sobre os homens de mercúrio?
O que pode ouvir nas minhas veias e ler nos meus olhos?
Me diz o meu nome, me diz o teu nome, caso eu precise te chamar.
Me diga a verdade sobre a luz (partícula, onda ou partícula-onda?) e onde Fermat escreveu seu teorema. Aliás, quem matou Getúlio - se alguém o fez.
Onde Agatha passou onze dias? O que aconteceu com Atlântida?
Que religião é a certa? Sereias existem? Onde está a Arca? O que acontece depois que se morre? Estou no caminho certo? O destino já está escrito?
Quando é que eu vou morrer?
Você morre?

Vai estar aqui quando eu acordar?

0 comentários: