21x05 Plain talking

Imagem: TingTing Huang

Era madrugada e ele não me deixou entrar, não passei da porta.
Sentamos no vão, entre nossas portas, bem no corredor e falamos.
Livros, filmes e séries, algum vislumbre da vida da porta pra lá, nada demais.
Eu não sei dos sonhos dele, ele não sabe dos meus. Acho que não queremos saber.
Não quero saber do que ele gosta e quem ele é - de verdade, dessa vez - porque não me importa.
Sentamos no vão, entre nossas portas, bem no corredor e falamos, invisíveis pro mundo, invisíveis pra quem quer que seja e o tempo passa um pouco mais rápido e os dias tornam-se menos entediantes.
Uma hora ele se levanta e entra em casa, sem dizer adeus ou até logo. Uma hora eu acho algo melhor pra fazer e saio de casa, vou ver pessoas e escrever sobre elas.
E tudo bem, desde que nunca passemos da porta.

0 comentários: