Early Cuts: Mr. Moustache

- Sua barba pinica. Você deveria cortar o cabelo e fazer a barba.
- Você fala feito a minha mãe.
- Mas é horrível, você sabe.
- É a minha última oportunidade de ver como fica.
Olho seu rosto no espelho, só olhos e nariz, escondidos no meio de cabelos revoltos.
Ele vai embora, sei lá pra onde, sei lá por quanto tempo.
Não quero que ele vá e não sei como dizer, mas não posso dizer. Eu não quero que ele saiba. Ele tem que ir, de qualquer forma. Que pense que o apoio, então.
- Bels? No que é que você está pensando?, ele pergunta, sentando-se ao meu lado na cama.
- Que você deveria tirar essa barba ridícula, minto.

Ele me olha nos olhos. "Eu não quero que você vá embora. Por favor, fica. Eu não sei fazer as coisas sozinha. Não sei nem quem eu sou. Depois que você for, não vou durar um dia sequer. Fica. Eu preciso de você aqui", tento fazer com que meus olhos digam.
Nos abraçamos e ele sussurra:
- Essa é a nossa chance de testar nossos destinos. Vamos descobrir se a gente fica junto no final.


Eu ainda não sei. E você?

0 comentários: