23x04 Matilde

Imagem: TingTing Huang


Ulrika?
Caso você esteja lendo isso, caso esteja por aí, quero que saiba que tenho pensado em você.
Você se lembra de quando você chegou à conclusão de que jamais poderíamos ser amadas se agíssemos como realmente somos porque ninguém seria capaz de nos aceitar?
Eu me recusei a entender e você me chamou de tola romântica.
Mas você estava certa, eu vejo agora.
Ninguém nunca vai amar nossas personalidades múltiplas, nunca vai aceitar que eu sou, ao mesmo tempo, a garota de saia curta na festa e a menina de trança, séria e irônica, a que faz piadas e a que lê, a que escreve, desafina, dirige, cuida.
Eles querem que eu seja uma coisa só, Ulrika. Plana, rasa. A bonita ou a feia, não as duas.
Eu quero ser tudo, Ulrika. Mas ninguém vai me aceitar assim, inteira, como você fez um dia.
Eu nunca mais conheci ninguém que me viu inteira, que conheceu todos os meus rostos e não se assustou, mas eu espero que você tenha encontrado gente assim, Ulrika.
Espero que você acredite que isso é possível.
Uma de nós tem que acreditar.

0 comentários: