Early Cuts: Blue 16

Imagem: TingTing Huang

Caro Otto,
sonhei que nossa música - uma delas - mudava de nome.
As coisas estão mudando. Você sente isso também? Um vento estranho que não é de frio ou chuva, que gela os ossos?
Parece que estamos andando eternamente por caminhos perpendiculares, nunca parando.
Nos cruzamos, eventualmente, e você vira a minha vida de cabeça pra baixo. Eu não afeto a sua vida, sou fraca demais pra isso.
Mas as coisas estão mudando.
São cabelos que crescem, músicas novas, pessoas e sonhos.
Será que estaremos prontos algum dia? Um pro outro, pra luz, cor e som.
Eu ainda anseio pelo dia em que eu vou poder tocar seu rosto, sem susto, seus cabelos, seus ossos. Eu ainda amo cada gesto seu que desconheço.
Amo seu colocar de cabelos atrás da orelha, seu balançar de canetas, amo o seu esgar de concentração, o estalar de seus dedos.
Ainda é você.
Mas as coisas estão mudando.

Com amor,
B. 

0 comentários: