24x03 Cain

Imagem: TingTing Huang

Eu sinto muito.
O mesmo veneno que corre nas minhas veias, corre nas suas. Queria poder evitar isso, te dessangrar.
Queria te proteger disso, que eles nunca te atingissem.
Você é mais forte do que eu, feita de metal e nuvens, de pequenas coisas que eu nunca vou compreender. Mas eles também são fortes, são muitos. Eu te protegi por tanto tempo, eu tentei.
Eu falhei com você. E agora tô cansada demais pra continuar.
Tô cansada de responsabilidade, de rotina e destino. Eu não quero mais ser isso.
Eu nunca vou me esquecer daquele dia em que você disse que eu nunca tinha feito nada de bom por você e de como, dali por diante, tentei compensar isso de todas as maneiras que pude.
Tô cansada. Não quero mais compensar nada, não quero passar minha vida consertando erros, pedindo desculpas. Eu fiz o que pude, o melhor que pude. Eu te amo, com todo o meu coração, desde que me lembro. Não fui perfeita, não sou perfeita.
Mas eu tentei ser.
Se estraguei tudo, sinto muito.
Agora, cansei de tentar.
Tô indo viver.
Você pode vir, se quiser.
Você quer?

0 comentários: